INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

sábado, 4 de outubro de 2014

Campinarte Huayrãn Ribeiro / Não conte com o Campinarte quem estiver pensando em se promover à custa da desgraça da população

 /
O Campinarte não tem nenhum compromisso com qualquer prefeitura ou com qualquer governo de estado e muito menos com o governo federal.
Não esperem que o Campinarte publique ações paliativas de entidades que ganham muito bem para desenvolver projetos de fachada (ONGs, Associações, Fundações, Igrejas, etc.) a custa do dinheiro do povo trabalhador que é quem acaba bancando toda essa farra... Até mesmo ações superficiais de governantes que no fundo só querem iludir o povão e com isso serem inscritos no clube dos politicamente corretos.
O Campinarte não publicará ações que visam somente dar um jeitinho aqui, um jeitinho ali. O que interessa para o Campinarte são aquelas ações que visam resolver definitivamente uma determinada situação.
O Campinarte não está interessado em ações cuja única finalidade é dar visibilidade a esse ou aquele partido político ou a esse ou aquele parlamentar e/ou religioso ou a qualquer um que queira aparecer ou se promover tendo como pano de fundo a desgraça da população.
Nossa meta é trabalhar para que o nosso informativo seja no mínimo útil, um informativo cada vez mais digno de você e para tal vamos focar aqueles que primam pela seriedade, honestidade e conhecimento de causa.