INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Churrasquinho do Viana: O melhor de Duque de Caxias

Antonio Francisco da Silva, mais conhecido como Viana do Churrasquinho é um dos nossos destaques desta edição.
Cearense da cidade de São Bendito (Serra Grande), casado e pai de dois filhos, Viana desde que se mudou para o Rio de Janeiro (em 1975) trabalhou nos principais bares, restaurantes e hotéis da Cidade Maravilhosa.
Em 1980 foi morar em Santa Cruz da Serra. Em 1993 o nosso personagem era proprietário de um bar e nesse mesmo ano lançou aquele que viria a se tornar o mais famoso churrasquinho de Duque de Caxias, o Churrasquinho do Viana.
O sucesso do seu trabalho foi tamanho que hoje, Viana, é um dos mais requisitados churrasqueiro de nossa cidade. Disputadíssimo por empresas, promotores de eventos, etc.
Pensou naquele churrasco de final de ano pensou no Viana. Anote: 
Av. 31 de Março - Parque Paulista - Duque de Caxias - RJ
Rua Projetada V, Lote 2 / Quadra 37 – Santa Cruz da Serra / Duque de Caxias – RJ.
Teles: 3777-0673 / 7156-2405 / 3024-2271
De olho no vídeo: