O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Campinarte Jornal Maria de Lourdes é escolhida um dos destaques de 2011.mpg

Na festa de confraternização de final de ano dos Grisalhos de Nova Campinas, realizada em 14/12/11, no salão de festas da Associação de Moradores de Nova Campinas, Maria de Lourdes, responsável pelo Grupo da Terceira Idade, Grisalhos de Nova Campinas, agradece por ter sido escolhida um dos Destaques do Campinarte em 2011.
Essa indicação é muito importante porque a nossa homenageada está sendo escolhida não só pelo trabalho em 2011, mas pelo conjunto de ações em prol da Terceira Idade ao longo de mais de vinte anos dedicados aos idosos.

Os Melhores do Campinarte em 2011
Os Melhores do Ano do Campinarte Dicas e Fatos é uma premiação simbólica realizada anualmente e tem como objetivo o reconhecimento e exposição daqueles que trabalharam por uma melhor qualidade de vida.
É uma pequena homenagem a instituições, entidades e personalidades que se destacaram no ano de 2011 pelos serviços prestados às suas comunidades.