INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Maio / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Google+ Followers

domingo, 29 de janeiro de 2012

Campinarte Polícia / Explosão de granada deixa quatro feridos em Duque de Caxias

Rio - Uma granada lançada por desconhecidos feriu pelo menos quatro pessoas na madrugada deste domingo, em um baile funk realizado em um clube na Rua Pereira de Menezes, em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminse.
Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) socorreram os feridos, que estavam caídos na rua, em frente ao clube. Todos os quatro foram internados, em estado grave, no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias.
Wellington de Castro Pereira foi atingido diretamente pela granada, não resistiu aos ferimentos e faleceu às 7h45, no hospital. Willian Cleiton da Silva, Wagner Henrique da Silva e Francisco José da Silva tiveram ferimentos leves e já foram liberados.