O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Campinarte - Huayrãn Ribeiro / Eles estão entre nós

A falta de memória em algumas pessoas chega a ser um absurdo – plantaram pessimismo, desamor, trabalharam incansavelmente pela deseducação, além é claro, de retribuírem com ingratidão a todos que lhes estenderam as mãos.
Estão sofrendo porque estão colhendo os frutos amargos de sementeiras errôneas do passado.
Cada um colhe exatamente aquilo que plantou.
Pessoas assim vivem desassociadas da alegria e da felicidade.
Se essas pessoas não tivessem uma memória tão fraca se lembrariam de que colheremos, infalivelmente, aquilo que houvermos semeado.
Pessoas assim não podem superar dificuldades porque seus corações estão cheios de ciúme, inveja, mágoa e o resultado é sempre uma demonstração de incompetência em tudo que fazem; o resultado é sempre uma demonstração de despreparo em tudo que fazem; o resultado é sempre uma demonstração de falta de seriedade em tudo que fazem; o resultado é sempre uma demonstração de desonestidade em tudo que fazem.
Preste bem atenção - eles estão entre nós!