O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Campinarte Huayrãn Ribeiro / O Senhor da Política...escravização dos trabalhadores e a prostituição de nossas mulheres ...

Satã (o senhor da Política), é ao mesmo tempo o promotor das desavenças, das discórdias, das rebeliões. Satã é o Senhor das Guerras que normalmente antecede as pragas, pestes e todo tipo de doença que possa infeccionar, gangrenar, fazer sofrer pra só depois, então, matar.
Satã, senhor da Política é ao mesmo tempo o Senhor da mentira e da ilusão, hoje com uma grande vantagem, a imagem é de alta resolução.
Satã, senhor da Política é ao mesmo tempo o Senhor da fome que debilita, desnutre, causa bastante dor pra só depois, então, matar.
Satã, senhor da Política é ao mesmo tempo o Senhor das humilhações e responsável por todo tipo de constrangimento aos homens. Sua dieta é à base do sangue dos inocentes; seu lazer é a escravização dos trabalhadores e a prostituição de nossas mulheres que depois de drogadas e transformadas em dependentes químicas são atiradas aos cães pra só depois, então, serem mortas.
Servir a Satã, o Senhor da Política é prestar um desserviço a população: é desinformar, deseducar, desdoutrinar, desempregar.
Servir a Satã, o Senhor da Política é servir ao capital, ao poder. É ser ambicioso, desumano, cruel, cínico, mentiroso, não ter escrúpulos.
Servir a Satã, o Senhor da Política é trabalhar 24 horas por dia para subverter valores morais e fazer de tudo para envenenar, separar, desagregar, contaminar, enfim, fazer todo possível para destruir a família.