INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Duque de Caxias-RJ / Preso avô que engravidou neta

Um homem de 70 anos, cujo nome é mantido em sigilo pela polícia, foi preso nesta segunda-feira em Duque de Caxias (RJ) acusado de engravidar a própria neta, que tem 17 anos. Ele foi indiciado por exploração sexual e pode ser condenado a até dez anos de prisão. 
Segundo a adolescente, desde 2010 o avô a obrigava a manter relações sexuais com ele. Os atos aconteciam no porão da casa do avô. Por cada relação ele pagava de R$ 20 a R$ 40. A menina engravidou e há sete meses deu à luz um menino que, segundo exame de DNA, é filho do avô. A vítima só contou o caso à família quando engravidou. Segundo a polícia, ela tinha medo da reação do avô. A prisão preventiva dele foi decretada pela Justiça depois que o exame de DNA comprovou a paternidade do bebê.
CONFIRA NA FONTE