INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

A VOZ DO CAMPINARTE

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Morre no Rio o ex-mestre sala Delegado da Mangueira

Morreu nesta segunda-feira (12/11/12), no Rio de Janeiro, aos 90 anos, o ex-mestre-sala Delegado, símbolo da Estação Primeira de Mangueira.

Hélio Laurindo da Silva, apelidado de Delegado pela habilidade que tinha para conquistar as mulheres, na época de juventude, era presidente de honra da verde e rosa desde a morte de Jamelão. Ele estava internado no CTI da Clínica Santa Branca, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A família ainda não divulgou os detalhes sobre as causas da morte e nem sobre o velório.
A Mangueira confirmou a morte de Mestre Delegado. Em nota, o presidente da agremiação, Ivo Meirelles, lamentou a morte do sambista: “Estou muito triste e abalado com a notícia que acabo de receber... Lamento, profundamente, informar que acaba de falecer o maior mestre sala de todos os tempos e nosso presidente de honra, Mestre Delegado. Que Deus possa receber em paz a alma deste que, pra mim, foi o mais mangueirense dentre todos os mangueirenses... Amém". (Fonte/Conexão Jornalismo)