INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

domingo, 30 de dezembro de 2012

Wanderléa lança biografia oficial em 2013


Fonte: Época
A biografia da cantora Wanderléa, projeto adiado há mais de sete anos, vai chegar às livrarias em 2013. A publicação, escrita pela própria Ternurinha, terá depoimentos de muitos amigos da época da Jovem Guarda, como Ney Matogrosso e Erasmo Carlos. 
“Prefiro chamá-lo de livro de memórias. São fatos que vivi, públicos ou não, que marcaram minha vida, me libertaram, fizeram me conhecer melhor, solucionar determinadas pressões psicológicas, ações. Falar na primeira pessoa não é fácil”, disse a cantora. 
Para comemorar seus 50 anos de carreira, o selo ‘Discobertas’, acaba de lançar a caixa Wanderléa Anos 70, com seis CDs — quatro álbuns daquele período, mais um de 1981 e uma compilação de raridades.