INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

A VOZ DO CAMPINARTE

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 4 de março de 2013

Bruna Marquezine fala de sua infância em Duque de Caxias

Bruna Marquezine fala de sua infância em Duque de Caxias,
na Baixada Fluminense 
Foto: Alex Carvalho / Divulgação / Rede Globo


O morador da Baixada Fluminense encontrará, nesta segunda-feira, nas bancas dois jornais em um. O EXTRA lançou o caderno Mais Baixada. Pelo preço promocional de R$ 0,70 (de segunda a sábado), o leitor vai levar o EXTRA que ele já conhece mais o caderno com assuntos específicos da região, integrada por 13 cidades. Aos domingos, o preço do jornal continua R$ 2,50.
— A Baixada concentra uma parte importante de leitores do EXTRA e vem crescendo tanto economicamente quanto na oferta de serviços, educação e lazer. Vamos oferecer dois jornais em um: o EXTRA que todos já conhecem e o Mais Baixada, com tudo o que acontece na região — diz o diretor de Unidades Populares da Infoglobo, Luiz André Alzer.
O novo caderno circulará, de segunda a sexta, junto com o exemplar do EXTRA nos seguintes municípios: Nova Iguaçu, Caxias, Nilópolis, Mesquita, Belford Roxo, Meriti, Queimados, Japeri e Paracambi. O objetivo do Mais Baixada é explorar, sobretudo, o espírito comunitário dos cerca de quatro milhões de habitantes de uma das regiões que mais crescem no estado.
— O EXTRA nasce diariamente na Baixada, onde fica o nosso parque gráfico. Com o novo caderno, vamos reforçar, ainda mais, os nossos laços com a comunidade. Tudo com a nossa marca editorial: humor, boas histórias e informações úteis — afirma o diretor de Redação do EXTRA, Octavio Guedes.
O Mais Baixada tem a missão de falar diretamente com os moradores. Em pauta, sempre a abordagem de assuntos que fazem parte da rotina da população, com enfoque na cobrança de soluções das autoridades e na descoberta de temas de interesse local.
Para o editor-executivo Marlon Brum, responsável pelo caderno, é a oportunidade de a Baixada ter a sua voz amplificada:
— Com o Mais Baixada, não tenho dúvidas de que se inicia um novo tempo para Nova Iguaçu, Caxias, São João de Meriti, Belford Roxo e tantos outros municípios. É o EXTRA avançando ainda mais.