INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Artefato suspende circulação de trens na Baixada Fluminenese

Publicação: 15/08/2014 14:39 Atualização:

Foi normalizado às 13h, o ramal de trens de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que teve um trecho interropido às 12h15 de hoje, por medida de segurança, após agentes de segurança da SuperVia ter identificado um artefato suspeito na Estação de Bonsucesso. O objeto foi retirado da estação, por agentes do Grupamento de Polícia Ferroviária e não apresentava risco aos passageiros.
De acordo com a concessionária SuperVia, a circulação dos trens durante a paralisação, ocorreu apenas entre as Estações Ramos e Saracuruna. Por medida de segurança, as Estações de Manguinhos e Triagem tiveram os acessos fechados para embarque e desembarque.
Os passageiros da SuperVia foram avisados da interrupção do trecho, por meio do sistema de áudio dos trens e das estações. A concessionária está distribuindo o cartão Siga Viagem aos passageiros do ramal, conforme as normas estabelecidas no plano de contingência aprovado pela Agência Reguladora de Transportes Públicos do Estado do Rio de Janeiro.