INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

Edição de Dezembro - 2017

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O Coelhinho do Campinarte critica o Campeonato Carioca -"Já foi o mais charmoso"

Foto: Em 2015 teremos um Coelhinho bem mais participativo 

Isso mesmo, em 2015 o nosso Coelhinho será bem mais atuante, mais participativo, eu diria, bem mais "agudo".
Teremos (de acordo) com a situação as mais diversas reações do Coelhinho do Campinarte, por exemplo: se a notícia for positiva, o Coelhinho (claro) vai ficar alegre, se for negativa, o Coelhinho do Campinarte vai ficar triste, e por aí a fora, isso quer dizer que ora teremos o Coelhinho, revoltado, contestador, crítico, ora o teremos, amoroso, vibrante, emocionado, enfim, essa é uma das novidades do Campinarte para 2015.
Foi bem, o Coelhinho do Campinarte dará os parabéns, mas se for mal, prepare-se, porque o Coelhinho do Campinarte vai meter o pau.
No futebol carioca ("profissional") eles pensam em quase tudo, eu disse quase tudo, mas não pensam em cuidar, por exemplo, do principal - o campo de jogo.
Os gramados são na maioria das vezes uma porcaria e isso é todo ano e ninguém faz absolutamente nada.
Se os campos não oferecem o mínimo de condições de jogo, como cobrar dos treinadores e jogadores um bom espetáculo.
O Campeonato do Rio começou com a maioria dos estádios sem condições, sem os chamados laudos.
Tiveram o ano todo para cuidar dos gramados, cuidar de alambrados, iluminação, bilheteria, vestiários, etc., e justamente na hora de começar o campeonato que dizem ser o "mais charmoso do Brasil", temos uma série de jogos transferidos de um estádio para outro e o que é pior, muitos clubes (mesmo como mandantes) tendo que jogar em campo neutro logo nas primeiras rodadas da Taça Guanabara.
O Campeonato Carioca já foi o mais charmoso, hoje falta seriedade e conhecimento de causa a essas peças que dirigem o nosso futebol.
Se disserem que o futebol do Rio de Janeiro é desorganizado, pode acreditar que sim!
Se me perguntarem, como é que conseguem fazer um Campeonato Carioca [deficitário] mesmo tendo a participação do Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo - detalhe - nenhuma cidade do Brasil tem 4 grandes equipes disputando o seu estadual (nem São Paulo), a resposta seria - NÃO SEI!
Em minha opinião - "mataram a galinha dos ovos de ouro".


Abaixo mais uma prova da incompetência dos dirigentes do futebol carioca
Por Maximilian Pimenta Cabral


Mais uma mudança no Campeonato Carioca. Por conta da falta de laudos de segurança, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) decidiu, na tarde da última sexta, tirar o confronto entre Bonsucesso e Bangu do estádio Leônidas da Silva, em Teixeira de Castro. O encontro da próxima quarta, às 17h (de Brasília), válido pela segunda rodada da competição, será disputado em Conselheiro Galvão, campo do Madureira.