INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

A VOZ DO CAMPINARTE

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 28 de abril de 2015

Digão, ex-Flu, diz que pagou dívida e contesta risco de prisão

Poucas horas após ser informado de decisão desfavorável na Justiça do Rio de Janeiro, o zagueiro Digão contestou despacho da 2ª Vara Criminalde Duque de Caxias nesta terça-feira ao afirmar que pagou a dívida pelaqual corria o risco de ser preso num prazo de até 72 horas.
Mais cedo, a juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza determinara que oex-jogador do Fluminense fosse preso caso não pagasse a multa de dezsalários mínimos. A multa se refere à pena pela qual foi condenado emnovembro de 2013 por ter sido pego em uma blitz com uma carteira dehabilitação falsificada na madrugada do dia 17 de julho de 2012, em Duque de Caxias.
"Fiquei surpreso com esta notícia,principalmente por já ter pago esse valor no início do ano", contestou o jogador. "Logo, pensei que já estivesse tudo resolvido. Não sei sehouve falha de comunicação ou em alguma parte do processo, mas minhaadvogada já está apurando o erro e resolverá tudo da melhor maneira possível."
A advogada de Digão, Thaís Lemos, explicou que "as providências estão sendo tomadas junto à repartição pública competente, uma vez que o pagamento da referida dívida foi honrado antes mesmo dapublicação da determinação da magistrada, como pode ser atestado pelodocumento de número 3011315154395, recolhido no dia 9 de janeiro de 2015".