INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Polícia Militar devolve 300 carros usados no policiamento no RJ

Batalhões da Polícia Militar na Baixada Fluminense tiveram que devolver cerca de 300 carros usados no policiamento nos últimos meses. Os batalhões mais prejudicados foram os de Mesquita, que perdeu 50 veículos. Após a redução, o policiamento na região está sendo realizado com 58 carros. Em Duque de Caxias, foram entregues 36 viaturas ficando 70 para o atendimento da população, conforme informações do RJTV desta quarta-feira (1º). De acordo com o relações públicas da PM, coronel Frederico Caldas, no contrato assinado entre o governo e a empresa já havia previsão para devolução dos veículos.
As regiões atendidas pelas unidades que devolveram os carros são recordistas em número de assassinatos. De acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP), o mês de fevereiro em Mesquita registrou 43 assassinatos, o maior número do estado. Em Duque de Caxias, foram 28 mortes. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/04/policia-militar-devolve-300-carros-usados-no-policiamento-no-rj1.html