INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

Edição de Dezembro - 2017

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

domingo, 23 de agosto de 2015

Baiano, ex-Palmeiras, marca e Gama derrota o Duque de Caxias

Na tarde deste sábado, no Estádio Los Lários, em Xerém no Rio de Janeiro, o Duque de Caxias acabou sendo derrotado pelo Gama/DF, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela sétima rodada do grupo A6 do Campeonato Brasileiro da série D. O estádio Marrentão não recebeu o embate, pois está em reformas e melhorias no gramado.
O time candango subiu para 11 pontos ganhos em segundo lugar no grupo A6. O Duque de Caxias está matematicamente sem chances de classificação, em quarto lugar com 11. O líder é o Crac com 13.
O JOGO
O Duque de Caxias partiu para o ataque e teve duas oportunidades consecutivas, com a defesa do Gama salvando. O Gama conseguiu ir ao ataque somente aos 7 minutos. Aos 13, o lateral Édson do Duque apareceu sozinho e finalizou para fora. Na resposta gamense foi fatal. Rafael Grampola lançou Jonathas Reis que finalizou para o fundo da rede, fazendo Duque de Caxias 0 a 1 Gama.

Baiano marcou o gol da vitória do Gama
Baiano marcou o gol da vitória do Gama
Aos 20 minutos, falha da zaga do Gama com Dudu Gago furando em bola, com Bernardo aproveitando e fez o gol de empate do Duque de Caxias. Aos 26, atacante Jonathas Reis foi derrubado e arbitragem marcou pênalti para o Gama. Aos 27, Baiano cobrou o pênalti e fez 2 a 1 Gama.
SÓ SEGUROU!
No segundo tempo o Duque de Caxias buscava o empate, mas o Gama teve grande chance com Rafael Grampola que driblou o goleiro e finalizou para fora. Aos 17 minutos, falta para o Duque de Caxias que finalizou para fora. Aos 21, Paulinho Guará apareceu livre e chutou para fora do gol do Gama. Aos 35, Bernardo entrou livre e perdeu a chance do Duque de Caxias empatar. Aos 38, Daniel do Gama passou pelo goleiro Jaime e finalizou para fora.

Jonathas Reis, atacante do Gama falando à Rádio Comunidade FM do Gama disse que: "Foi um resultado importante e graças à Deus aconteceu aquilo que conversamos antes do jogo. Pedimos para que todos se unissem em busca de uma grande vitória", disse Jonathas Reis.
Duque de Caxias-RJ      

Jaime; Edimário, Thiago Spice e Thiago Eleutério (Daniel Silva); Paulinho (Dudu), Sampson, Jackson (Giovani), Thiago Barreiros e Edson; Bernardo e Paulinho Guará
Técnico: Emanoel Sacramento
Gama-DF
Adilson Junior; Dudu Gago, Gustavo, Pedrão e Makeka; Lucas (Galhardo), Baiano e Héricles (Daniel); Alekito, Jonathas Reis e Rafael Grampola (Thiago Miracema).
Técnico: Gilson Granzotto
PRÓXIMAS PARTIDAS
O Duque de Caxias estará em Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo/SP, dia 30. O Gama estará em Uberlândia, dia 29, recebendo o Crac/GO. O Gama cumpre punição de perda de mando de campo.

Baiano, ex-Palmeiras, marca e Gama derrota o Duque de Caxias