INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

A VOZ DO CAMPINARTE

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sábado, 15 de agosto de 2015

Viatura da PM segue em movimento com mulher agarrada em capô

mulher em viatura

Uma cena inusitada chamou atenção de pedestres após uma blitz em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense: uma viatura do 15º BPM (Duque de Caxias) foi flagrada em movimento com duas pessoas que se prendiam à parte dianteira do veículo. Uma mulher, que não foi identificada, estava agarrada ao capô enquanto um homem estava em pé na frente do carro e mesmo assim os policiais não pararam o veículo. Segundo informou o Tenente-Coronel João Busnello, ela estaria tentando evitar que uma moto fosse levada pela PM após a operação.
A filmagem, registrada por pedestres e encaminhada ao EXTRA por meio do WhatsApp (21 996441263 e 21 998099952), teria sido feita no bairro Vila Operária e mostra o momento que ambos se colocam na frente da viatura. Ela aparece segurando nas grades da frente do motor e ele tenta parar o carro com o corpo. Poucos metros depois, quando a mulher já está fora do vídeo, uma das testemunhas diz que o veículo passou por cima dela.
De acordo com o coronel, a mulher sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para atendimento médico, antes de registrar a ocorrência na 59ª DP (Duque de Caxias). O comandante instaurou uma averiguação no batalhão para apurar o caso.
Leia a nota da Polícia Militar na íntegra:
O 15º BPM (Duque de Caxias) realizou nesta quinta e sexta-feira (13 e 14 de agosto) operação para fiscalizar motos irregulares. Nos dois dias de ação foram apreendidas cerca de 150 motos. Segundo o comandante do batalhão, Tenente-Coronel João Busnello, hoje durante a operação uma senhora entrou na frente da viatura para impedir que uma moto fosse levada. Ela foi socorrida para o hospital e a ocorrência foi registrada na 59ª DP. O comando da unidade instaurou uma averiguação para apurar o caso.