INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tigres é obrigado a mudar escudo para fazer acordo com Corinthians

Duque de Caxias, RJ, 22 (AFI) – O Corinthians acertou uma parceria com o Tigres do Brasil, time jovem que foi criado em 2004, mas já chegou à primeira divisão do futebol do Rio de Janeiro. O ponto curioso, no entanto, foi uma das exigências dos paulistas que pediram que o clube fluminense trocasse a cor verde do seu escudo, que agora é predominantemente amarelo.
O acordo consiste no empréstimo de jogadores corintianos de até 23 anos para atuarem pelo Tigres com o objetivo de ganhar experiência e visibilidade no mercado nacional. Além disso, o Timão terá prioridade na compra de atletas que se destacarem pelo clube fluminense e interessarem ao Alvinegro do Parque São Jorge.
Mudanças no escudo do Tigres do Brasil após parceria com o Corinthians
Já no início da próxima temporada, cerca de dez jogadores corintianos devem desembarcar em Duque de Caxias para defender o Tigres no Campeonato Carioca, lembrando uma parceria que o Corinthians já tem com o Bragantino e que rendeu frutos importantes como o volante Paulinho, o zagueiro Felipe e o atacante Romarinho.
Fundado em 2009, o Tigres teve rápida ascensão no futebol carioca e chegou a disputar a primeira divisão estadual já em 2009 e já participou da Copa do Brasil.A comissão técnica do Tigres também deve receber profissionais do Corinthians aos moldes do que já aconteceu com o próprio Bragantino nas últimas temporadas.