INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quinta-feira, 24 de março de 2016

G1 - Operação da PM termina em tiroteio e confusão no Centro de Caxias - notícias em Rio de Janeiro

Ônibus foi incendiado durante confusão ocorrida após tiroteio em Duque de Caxias no fim da tarde desta quinta-feira (24) (Foto: Junior Vaz/Arquivo Pessoal)
Uma operação policial terminou com troca de tiros no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no fim da tarde desta quinta-feira (24). Pelo menos uma pessoa foi baleada, de acordo com a Polícia Militar.
Segundo o 15º BPM (Duque de Caxias), uma equipe foi até a localidade conhecida como Lixão e Vila Ideal para retirar barricadas que haviam sido montadas, dando início ao confronto.
Um homem ficou ferido e foi socorrido no Hospital de Saracuruna. Ainda segundo a PM, a população se revoltou e ateou fogo em um ônibus.


O Batalhão de Choque foi chamado para reforçar a operação e o Batalhão de Policiamento de Vias Expressas foi deslocado para a Linha Vermelha, na altura da comunidade.
Moradores de Duque de Caxias enviaram relatos ao WhatsApp do RJTV informando que a troca de tiros era intensa e que o comércio da região fechou. Além disso, o tráfego foi interditado na região.