INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quinta-feira, 24 de março de 2016

Ônibus queimado e relato de tiros assustam Caxias; ato é protesto após confronto com PMs deixar ferido - Notícias - R7 Rio de Janeiro

Um ônibus foi queimado no centro de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, na tarde desta quinta-feira (24). Há relatos de tiros na região.
O ato foi um protesto após um homem ter sido baleado na comunidade do Lixão, segundo informou a Polícia Militar.
Segundo o comando do 15º BPM (Duque de Caxias), policiais militares faziam uma operação de retirada de barricadas na localidade do Lixão e Vila Ideal, quando houve um confronto.
A PM informou que um homem ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Saracuruna. Até as 19h, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.
A manifestação ateou fogo em um ônibus. Como reforço, foi pedido o apoio do Batalhão de Choque.
O Batalhão de Policiamento de Vias Expressas foi acionado na linha Vermelha, na altura da comunidade, e a via pode ser fechada, se necessário.