INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

Edição de Dezembro - 2017

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Flávio Caça-Rato estreia no Duque de Caxias no próximo sábado

Duque de Caxias, RJ, 04 (AFI) - Em Duque de Caxias, a expectativa é grande em cima da estreia de Flávio Caça-Rato, ídolo do Santa Cruz, e ex-jogador do Guarani, que, inclusive, disputou o Campeonato Paulista da Série A2 pelo clube campineiro. O jogador fará sua estreia na equipe fluminense, sob muita badalação, neste sábado, na partida frente ao Nova Iguaçu.
Desde que contratou Flávio Caça-Rato, o Duque de Caxias ganhou um espaço na mídia em cima de si na busca pelo acesso. O jogador, devido toda a idolatria que ganhou quando atuava pelo Santa Cruz, virou uma espécie de homem-propaganda das equipes, mas quer provar que ainda manda bem com a bola nos pés.
O atacante foi essencial nessa ascensão do Santa Cruz, que hoje disputa à elite do futebol brasileiro, mas teve passagens pouco efetivas por Remo e Guarani. No Bugre, sofreu com as lesões e pouco atuou. Depois da eliminação na Série A2 do Paulista, acabou dispensado pela diretoria campineira.
No Duque, quer dar a volta por cima e ajudar o time no acesso. O time, porém, precisa também se reabilitar, pois fez a segunda pior campanha na Primeira Fase do Campeonato Carioca. A taça Corcovado começa neste sábado, e Caça-Rato estreia contra Nova Iguaçu, às 16h, no Marrentão.
Caça-Rato fará sua estreia no Duque neste sábado