O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2016

FutRio - Em gramado sem marcação, Duque e Mesquita empatam em jogo-treino



Em preparação para seus respectivos estaduais, Duque de Caxias e Mesquita empataram por 2 a 2 em jogo-treino na tarde desta quarta-feira (4) no Estádio Marrentão, em Xerém. Erick Foca e Igor Claudiano marcaram para o Tricolor da Baixada, enquanto que Marcos Vinícius e Elder fizeram para o Tubarão.
A atividade contou com dois tempos de 45 minutos e foi bem equilibrada, tanto que o placar foi o mesmo nas duas etapas: 1 a 1. Erick Foca fez o do Duque de Caxias e Marcos Vinicius o do Mesquita. Na etapa final, com equipes mescladas, Igor Claudiano marcou para os mandantes e Elder fez o dos visitantes.
Após o jogo-treino, a diretoria do Mesquita reclamou bastante do gramado do Marrentão, que estava alto e cheio de buracos, e também criticou a falta de marcação do campo jogo, sendo ela feita com tartarugas. 
Pela Taça Corcovado, o Duque de Caxias encara o Nova Iguaçu, atual campeão da Taça Santos Dumont, no sábado (7), às 16h, no Marrentão. Pela Série C, o Mesquita encara o Juventus, no dia 19 de junho, às 15h, em local ainda a confirmar.

Escalações iniciais:

Duque de Caxias: Bernardo; Márcio Gabriel, Cassiano Borges, Rafael, Cayo e Wesley; Gean Miller, Gabriel Terra e Washinton; Flávio Caça Rato e Erick Foca.

Mesquita: Iago; Leandro, Berimbau, Cazu e Elder; Monteiro, Chamel, Kauer e Lauro; Bastos e Marcos Vinícius.