INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

sábado, 7 de maio de 2016

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Caxias | Manchete Online

Foto: PMERJ
Três suspeitos de tráfico de drogas foram detidos na comunidade do Sapinho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta sexta-feira (6).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam na localidade para o cumprimento de retirada de barricadas, quando avistaram homens comercializando as entorpecentes.
Com com eles foram apreendidos um carregador, uma pistola calibre 9 mm com  04 munições intactas, 571 cápsulas de cocaína, 184 trouxinhas de maconha, 35 pedras de crack, 01 rádio transmissor e R$96,00 em espécie. O fato foi encaminhado para 60ª DP (Campos Eliseos).
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Caxias | Manchete Online