INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Maio / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Google+ Followers

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Autoridades de Caxias definem segurança para festas no centro

Representantes da secretaria de Defesa Civil e Políticas de Segurança, do 15º BPM (Duque de Caxias), e da Polícia Civil estiveram reunidos nesta terça-feira (7/6), para definir a questão da segurança para a festa de Santo Antônio e a Feira de Cultura e Gastronomia, que serão realizadas no Centro, a partir desta sexta-feira (10/6).
 Durante a reunião realizada no gabinete do secretário de Defesa Civil e Políticas de Segurança, Marcelo Silva da Costa, ficou acertado que 150 agentes de segurança trabalharão durante os dias dos eventos. “Também vamos destacar para o local agentes de fiscalização para coibir o comércio ilegal dentro e no entorno dos dois eventos”, explicou o secretário que destacou a importância da presença do comandante do batalhão da PM, tenente-coronel Marco Aurélio e da delegada da 59 ª DP, Juliana Amorim e do secretário executivo do GGI, coronel  Renan.