INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

A VOZ DO CAMPINARTE

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Juiz titular da 4ª Vara Criminal de Caxias recebe medalha Mérito do Pacificador

O juiz titular da 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, recebeu na quarta-feira (01/06), a Medalha “Mérito do Pacificador”. A cerimônia de outorga aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Defesa Civil e Políticas de Segurança, no Centro.  A comenda foi entregue pelo secretário de Defesa Civil e Políticas de Segurança, Marcello Silva da Costa e pelo secretário de Fazenda, Jorge Dodi.
31
Criada pelo Decreto Municipal nº 6.514, de 23 de fevereiro de 2015, a medalha é destinada a agraciar autoridades, personalidades, voluntários e representantes de instituições governamentais ou não, que tenham prestado relevantes serviços à sociedade caxiense e ao Sistema Municipal de Políticas de Segurança; como também; a agraciar os servidores municipais que tenham obtido destaque de forma notória, honrosa e contínua no exercício de sua profissão para a defesa da vida, a proteção do patrimônio, a promoção da paz e a redução da violência em Duque de Caxias.
61
“Me sinto muito honrado em receber esta comenda, não sei se sou merecedor de tal honra, embora me esforce dia-a-dia para fazer sempre o melhor que eu posso. Uso todo meu conhecimento em prol da sociedade Caxiense. Uma sociedade não se faz apenas de autoridades, não é só o juiz, o prefeito, os secretários... enfim, tem que haver a participação de todos, envolvidos com o mesmo sentimento, senão não conseguimos chegar a lugar algum”, disse o Juiz Carlos Eduardo.
51
O evento contou com a participação de outras autoridades e convidados, entre elas, o secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, coronel PM Renam  Gomes Fonseca o subprocurador do Município, Jorge  David Fernandes da  Fonseca,  o comandante da Guarda Municipal, Carlos Alberto  Rodrigues, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Renata Coloneze, o major PM Geraldo Luiz de Souza Fontes,  o subsecretário de Políticas de Segurança Marcelo Jacob de Araújo, o subsecretário de Proteção Comunitária, major  BM Vilson dos Santos Nascimento  JR.  o subsecretário de Operações,  tenente-coronal  bombeiro Jorge Ribeiro Lopes e o subsecretário de Gestão, Jomar Salvatte, além de guardas municipais e funcionários da SEMDECPS. (Fonte/PMDC)