INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

sábado, 18 de junho de 2016

Posturas de Caxias já retirou mais de duas mil faixas e cartazes das ruas

17 06 retirada de cartazes
A secretaria de Transportes e Serviços Públicos de Duque de Caxias vem intensificando a propaganda ilegal feita através de faixas e cartazes que são colocados em locais proibidos. O secretário Tarce Filho disse que as equipes de fiscalização e retirada trabalham todos os dias nos quatro distritos. “Temos recebido muitas reclamações de moradores e estamos agindo dentro do Código de Posturas do município”, destacou Tarce Filho.
De janeiro a maio as equipes de a SMTSP retiraram das ruas e praças 2.223 faixas e cartazes, conforme balanço divulgado nesta sexta-feira pelo órgão. Os números são os seguintes: janeiro, 341 faixas e cartazes; fevereiro, 360, março, 505; abril, 519 e maio, 498. Para reclamar o órgão disponibiliza o telefone 3659-8426 que recebe denúncias de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Todos os pedidos são encaminhados à fiscalização de Posturas