INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

A VOZ DO CAMPINARTE

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 19 de julho de 2016

Homem mata a mulher na frente do filho de 10 anos e se suicida em Caxias - Rio - O Dia

Rio - Um homem fez a mulher refém no Parque Paulista, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira. A história acabou de forma trágica após ele matar a companheira e depois tirar a própria vida. As causas do crime ainda não são conhecidas. 
Segundo policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), os PMs chegaram a Rua Aiala após o homem já ter realizado um disparo contra a mulher. Depois de uma negociação, o filho deles, um menino de 10 anos, foi retirado de dentro da casa. A criança foi levada em estado de choque para um posto no Parque Equitativa, em Santa Cruz da Serra. 
Resistindo a se entregar, ele pediu aos policiais "para cuidarem do filho dele" e realizou um novo disparo, agora contra ele, na cabeça. As equipes invadiram o local, assim como o Corpo de Bombeiros, mas tanto o homem quanto a mulher morreram no local.
A Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) foi acionada para realizar a perícia e investigará as causas do crime. A identidade de ambos ainda não foi divulgada. A arma usada pelo homem era um revólver calibre 38 e também foi encontrada na casa uma espingarda de chumbinho.