INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pré-candidato a vereado é assassinado em Duque de Caxias | Manchete Online

O pré-candidato a vereado identificado apenas como Berem do Pilar foi executado na porta de casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã do último sábado (2).
As imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o político entra no carro e é alvejado por dois bandidos armados que se aproximam em um outro veículo de cor preta.
O político sai do carro pela porta do carona e tenta escapar, mas acaba caindo e os bandidos encapuzados e usando luvas brancas continuam atirando contra a vítima. Minutos depois do crime, uma mulher sai da residência e se desespera ao ver o homem caído.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso. Quem tiver informações sobre os criminosos pode entrar em contato com o disque-denúncia, por meio do telefone 2253-1177.