INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Maio / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Google+ Followers

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Furtos de cabos causam suspensão na circulação de trens em 22 estações

RIO - Furto de cabos da SuperVia descobertos na madrugada desta quinta-feira causam a suspensão da circulação de trens em 22 estações na Baixada Fluminense. O problema afetou inicialmente a circulação entre Saracuruna e Gramacho desde às 3h30m. O problema, segundo a empresa, acabou se estendendo às estações Campos Elíseos e Jardim Primavera, Vila Inhomirin e Guapimirim, que estão fechadas para embarque e desembarque enquanto não terminar o trabalho de reparos na rede aérea feita por técnicos da concessionária.
No ramal Saracuruna, trens circulam somente entre as estações Central do Brasil e Gramacho. Os passageiros estão sendo informados sobre a operação através do sistema de áudio dos trens e estações. Por meio de nota, a SuperVia ressaltou que “repudia ações como essa, que danificam o patrimônio público e causam transtorno a milhares de pessoas”. A concessionária vai registrar em delegacia. ​