INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Suspeito de fornecer drogas em boates é preso após ser atropelado no Rio

Um homem suspeito de fornecer drogas sintéticas em boates cariocas foi preso na madrugada de domingo por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias). Everson Luiz Ramos Coutinho, de 24 anos, foi detido na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. No momento da prisão, ele estava com aproximadamente mil comprimidos de ecstasy, além de outras substâncias, avaliadas em R$ 60 mil.
No momento da abordagem policial, Everson tentou escapar, atravessando a pé as faixas da Avenida Brasil. Na ação, ele foi atropelado duas vezes antes de ser detido, sendo posteriormente socorrido ao Hospital Moacir do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O suspeito passa bem.
Policiais civis farão outras diligências para identificar outros integrantes do grupo xe Everson, que, atualmente, atuava nas redondezas da casa de show Rei do Bacalhau, também em Duque de Caxias.
Em maio deste ano, Everson havia sido preso por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) nas proximidades da Boate The Week, no Centro do Rio de Janeiro.