INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Casal é encontrado morto dentro de carro em Nova Campinas (Duque de Caxias)

– Testemunhas contaram que homem seria envolvido com o tráfico de drogas da região. Caso está sendo investigado pela DHBF –
Rio – Um casal foi morto, nesta quinta-feira, dentro de um carro, na Avenida A, no bairro Nova Campinas, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo cominformações da Polícia Militar, os agentes receberam a denúncia e, inicialmente, souberam que tinham uma mulher dentro do veículo. Mas, ao chegarem ao local, encontraram as duas vítimas.
Josué Teófilo Fernandes chegou a ser socorrido e encaminhado a um posto de saúde, mas não resistiu. A sua namorada, que não teve o nome identificado, morreu no local.Segundo a polícia, as testemunhas contaram que o homem seria envolvido com tráfico de drogas nas comunidades de Nova Campinas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Casal é encontrado morto dentro de carro na Baixada Fluminense – AGÊNCIA BR