INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Washington Reis fala sobre seus planos para Duque de Caxias

Resultado de imagem para washington reis
Em Duque de Caxias, maior município da Baixada Fluminense, Washington Reis volta ao comando da cidade onde já foi prefeito até 2008. O deputado federal do PMDB, 49 anos, teve 54,16% dos votos. Ele falou de suas prioridades na administração do município a partir do ano que vem.
O prefeito disse que vai romper com a Cedae e tomar as chaves do cemitérios.
"Tenho grandes desafios aqui. Vou romper com a Cedae. Vou tomar as chaves dos cemitérios para acabar com a máfia de cemitérios e funerárias que existe nessa cidade que hoje exploram muito a população, fazer enfrentamento no primeiro dia em coisas estruturantes".
Ele disse que pretende investir na Educação. " Investir na creche, pré-escola, recuperar nossas escolas que estão abandonadas, continuar o treinamento com os professores, zerar o déficit de vaga, boa alimentação, estruturar as famílias no social", relacionou
Reis também prometeu recuperar o Hospital Moacir do Carmo. "Eu construí o Hospital Moacir do Carmo. Vamos recuperar o funcionamento do hopsital, vamos abrir Hospital do Olho, que nós  temos demanda de mais de 5 mil cirurgias de catarata nessa cidade e reabrir a emergência do Hospital Duque", explicou.
O prefeito também explicou o que vai fazer na área da segurança. "Vou fazer como modelo a nível nacional. Vou fazer aqui um Big Brother, colocar câmeras de monitoramento nos 4 distritos com tecnologia de ponta, Nós buscamos o que há de mais moderno no mundo onde identifica veículos e a face do cidadão", disse.