INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junho / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Pró-Saúde devolve hospital ao governo do Rio por atraso no pagamento | Radioagência Nacional

Tâmara Freire

A Organização Social Pró-Saúde que administra o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes em Duque de Caxias na Baixada Fluminense anunciou que vai devolver a gestão do hospital no próximo dia 22.
Resultado de imagem para Hospital Estadual Adão Pereira Nunes
O motivo é a irregularidade no pagamento por parte do governo estadual. A organização disse que solicitou ao governo que retome a gestão da unidade em junho e este retornou com um pedido para que o trabalho continue.
Resultado de imagem para Hospital Estadual Adão Pereira Nunes
No entanto,  a OS decidiu encerrá-lo este mês já que os atrasos no pagamento continuam. A  Secretaria de Saúde confirmou a mudança, em nota, mas informou apenas que já publicou um chamamento público para contratar uma nova administradora.
O órgão garantiu que não haverá interrupção dos serviços durante esta transição, mas não informou como irá mantê-los caso a nova organização social só assuma o trabalho depois do dia 22, quando a atual já tiver se retirado.
Resultado de imagem para Hospital Estadual Adão Pereira Nunes
A secretaria informou ainda que os profissionais contratados pela Pró-Saúde que tiverem interesse em permanecer no hospital serão recontratados pela nova gestão.