INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Maio / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Google+ Followers

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Duque de Caxias ganha três patrimônios culturais

A Prefeitura de Duque de Caxias tombou nesta terça-feira (27/12) três patrimônios culturais da cidade. Os tombamentos foram aprovados pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Duque de Caxias. Foram tombados como Patrimônio Material a Escola Municipal Dr. Álvaro Alberto, mais conhecida como Mate com Angu; e o Ilê Ogum Anaeji Igebele Ni Oman, ou Axé Pantanal. Já a Roda Livre de Caxias foi tombada como Patrimônio Imaterial.


Os representantes das instituições receberão nesta quinta-feira (29/12) as titulações na sede da Secretaria municipal de Cultura e Turismo, no Centro de Duque de Caxias.