INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

A VOZ DO CAMPINARTE

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

FATINHA, EX-VEREADORA DE DUQUE DE CAXIAS, É NOMEADA DEPUTADA ESTADUAL

A Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) acaba de ganhar um reforço de peso. A ex-vereadora de Duque de Caxias, Fatinha (SD) assumiu o cargo de deputada estadual. A assinatura do termo de posse aconteceu na quinta-feira (19/01). Ela ocupa a vaga como suplente do deputado Pedro Fernandes, que se licenciou para ser secretário da Assistência Social de Estado e Direitos Humanos. “Serei sempre motivo de orgulho para a população e vou levar muitas melhorias para nossa  Duque de Caxias e o nosso Rio de Janeiro. Vou lutar veementemente em prol dos direitos da população, principalmente, das mulheres, trabalhadores e idosos.


 Exibindo foto-fatinha.JPG
Fatinha recebeu 12.873 votos como deputada estadual e exerceu dois mandatos consecutivos como vereadora de Duque de Caxias. É jornalista e realizou um mandato de destaque no Legislativo. Ela é autora de inúmeros projetos de lei, entre eles: o programa de prevenção Crack Não! O Barato é Viver, que conta com distribuição de cartilhas e exibição de vídeo. Lei que obriga hospitais da rede pública e privada a notificarem atos de violência contra idosos, crianças, adolescentes e mulheres; instituiu o Programa Parceiro da Vida Saudável na Terceira Idade para ampliar o atendimento médico a idosos carentes na rede privada; criou o Sistema de Ciclovias nos bairros para ser implantado em toda cidade; o Programa de Vacinação Domiciliar de Idosos para impossibilitados de se locomover; a obrigatoriedade de lojas de departamento e de rede cederem banheiros aos seus clientes, e a implantação de serviço de coleta seletiva em eventos com público superior a mil pessoas.
             Casada com o administrador de empresas e fotógrafo, Carlos Felinto, ela é mãe de três filhos: Juliana, Heliomar e Leonardo Pereira (in memorian), e avó de Victor Leonardo, Katlyn Victória e Maria Clara. 

Mais informações: Mariléa Lopes

(Assessora de Imprensa)
99728-1185 / 2588-1613