INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junho / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Marcos Valério à Luz do Espiritismo / “Há muitas moradas na casa do Pai”

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, o espiritismo é a minha verdade, algo que escolhi como filosofia, a razão e a emoção caminhando lado a lado e tendo a ciência e a religião como fundamentos em seu tríplice aspecto: ciência, filosofia e religião.
Eu sou Marcos Valério, 52 anos, casado, nascido em Pernambuco, ensino médio (incompleto) e profissional da construção civil (pedreiro).
ESTAREMOS JUNTOS A PARTIR DE AGORA AQUI NA COLUNA “À LUZ DO ESPIRITISMO”.
Eu como trabalhador da Doutrina dos Espíritos quero através desta coluna levar até vocês uma análise dos fatos do nosso dia a dia, mas sempre à luz da Doutrina dos Espíritos.

A descoberta de mais sete planetas que podem se assemelhar a Terra reforça ainda mais esta afirmativa dentre tantas outras nas mensagens de Jesus, sabemos que Deus trabalha incessantemente, hoje século 21, já possuímos alguma “bagagem” para discorrer sobre fatos que hoje já não causam tanta estranheza, a capacidade evolutiva do ser está atrelada ao seu desenvolvimento moral e seu comprometimento com as atribuições assumidas no plano espiritual quando ainda desencarnado, é fato também que mesmo pareça imperceptível o planeta esta mudando e esta mudança deve-se a tantos fatores como outros tantos que são necessários para nossa própria mudança, sabem-se lá para que estes planetas estejam destinados, será para seres evoluídos ou para aqueles que persistem em não querer evoluir? Até perece que temos esta escolha, querendo ou não de uma maneira ou outra teremos que evoluir, Deus não nos cria para o ócio, nos cria para o trabalho e como Pai justo e misericordioso está sempre preparando novas moradas para seus filhos, agora cabe a mim a você, a todos escolher para qual casa quer ir, então para qual morada você deseja ir?
Muita paz para todos.