INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

A VOZ DO CAMPINARTE

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 20 de março de 2017

Casais oficializam união gratuitamente em projeto social solidário


Em meio a muita emoção, solidariedade e sentimento de sonho realizado, foi celebrado o 4º Casamento Coletivo, em Duque de Caxias, no último sábado (dia 18/03). Ao todo, 20 casais oficializaram a união gratuitamente, na Casa Amarela, em Saracuruna, Duque de Caxias. O projeto iniciou para atender a tamanha demanda de casais que sonham com o matrimônio, porém, não têm recursos para custear as despesas. Foi a partir daí que surgiu a ideia da igreja Assembléia de Deus em Cristo, em parceria com a Fundação Leão XIII, se empenhar para tornar o sonho possível. "A família é um projeto divino e garantir alegria na vida desses casais não tem preço. Por meio desse projeto, já casamos mais de cem casais. Além da cerimônia civil e religiosa, promovemos uma festa completa, com direito a buffet, filmagem, fotos, decoração e até o dia da noiva. Tudo isso graças à parceria de amigos voluntários que não medem esforços para o sucesso desse projeto”, comemorou o pastor Marco Antônio dos Santos.
          Para a noiva Rosângela Rodrigues, momentos como esse são únicos na vida de uma mulher. “Morava com meu companheiro há anos e sempre tive o sonho de casar direitinho de papel passado. Graças a esse projeto, enfim, pude realizar o sonho da minha vida. Sou muito grata a todos”, comemorou Rosângela, visivelmente emocionada.
         Para participar do projeto Casamento Coletivo, basta se inscrever na Igreja Assembléia de Deus em Cristo (Av.: Visconde de Itaúna, 199 – Jardim Primavera, todas as quintas-feiras, das 9h às 12h ou pelo telefone: 99052-7281.
 

Mais informações: Mariléa Lopes – 99728-1185 
(Assessora de Imprensa)