INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quinta-feira, 23 de março de 2017

Zeca Pagodinho leva golpe de R$ 180 mil de funcionária

Uma funcionária de confiança, que trabalhava em seu escritório há mais de dez anos, deu um golpe de R$ 180 mil em Zeca Pagodinho A descoberta do roubo caiu como uma bomba na casa do sambista. Isso porque a responsável pelo delito era tratada como uma pessoa de confiança, que frequentava as reuniões familiares, festas e a casa do artista.
Ainda chocado com o que aconteceu, Zeca Pagodinho estuda que medidas irá tomar contra sua agora ex-funcionária e também ex-amiga. Aos mais próximos, ele tem dito que está inconformado.
O momento é mesmo delicado para o sambista. Além da descoberta do roubo, Zeca tem sofrido com o estado de saúde do amigo Arlindo Cruz, internado desde a última sexa-feira após sofrer um AVC em casa.