INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

segunda-feira, 26 de junho de 2017

FERJ | Duque de Caxias vence o clássico e segue vivo na Taça Santos Dumont

No clássico caxiense, o Duque de Caxias venceu o Tigres do Brasil por 2 a 1, na tarde deste sábado (24/06), no estádio Los Larios, em Xerém. O Tricolor da Baixada abriu 2 a 0, com Léo Guerreiro e Alex Alcântara. No fim, de pênalti, Miguel descontou para a Fera da Baixada.
imgCapa
Com a vitória, o Duque chegou aos 14 pontos, na quarta colocação do Grupo B. Já o derrotado Tigres ficou com os mesmos oito pontos, no sexto lugar.


Na próxima quarta-feira (28/06), os comandados de Júlio Marinho terão uma verdadeira decisão, diante do Barra da Tijuca, vice-líder da chave, em Conselheiro Galvão, às 15h. Já o Tigres, sem chances de avançar as semifinais, encara o São Cristóvão, no mesmo dia, no Los Lários.