O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Avança Nova Campinas - Apresenta sua Diretoria

Após reunião realizada no dia 16 de maio de 2018 (em sua própria sede), assim ficou decidida a composição da diretoria do AVANÇA NOVA CAMPINAS:
Rubão: Presidente; Rodrigo Martelete: Vice-presidente; Hamilton: Secretário
(Fotos / Avança Nova Campinas)
Nota / Segundo o Presidente Rubão, dentre os objetivos, o número um do Projeto é melhorar a visibilidade do bairro de Nova Campinas. De forma positiva, tentar junto a comunidade um novo conceito de direitos e deveres, principalmente em época de eleições; tanto o executivo como o legislativo precisam entender que “não somos mais um curral eleitoral dos mesmos  e para isso precisamos da conscientização de no mínimo 50% e mais um eleitor do bairro” (afirmou Rubão).
       Segundo objetivo do Avança Nova Campinas: "investimento cultural nas crianças, resultado que só teremos com o passar dos anos exemplo: cursos variados, biblioteca (incentivo a leitura)", completou o presidente Rubão.