INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Duque de Caxias / Pedágio muda na BR-040

O Dia
Rio - A BR - 040 (Rio - Petrópolis) terá alteração da estação de pedágio, em Duque de Caxias, a partir da 0h de sexta-feira. A nova praça está localizada no Km 102 da rodovia e substitui outra existente no km 104 . A mudança faz parte das obras de construção de uma pista com 20 quilômetros de extensão que irá substituir a atual subida da serra. No trecho Petrópolis-Caxias, está prevista a duplicação de 15 quilômetros da atual descida da serra e a abertura de um túnel de cinco quilômetros. As obras foram iniciadas há um ano.
A autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres foi publicada no Diário Oficial da União de ontem. O posto de pedágio que será desativado permanecerá sinalizado, com vias abertas à passagem do tráfego. A principal alteração para quem segue do Rio para Petrópolis será o ponto de acesso à subida da serra, que deverá ser feito pelo km 101, através do antigo retorno do trecho, em direção a Minas Gerais.