O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 18 de janeiro de 2015

Esperança de Nova Campinas / O Fantástico Mundo de Ilusões - Carnaval/2015 - Final de samba enredo

G.R.B.C. ESPERANÇA DE NOVA CAMPINAS
Agremiação vai para a avenida com o samba dos compositores: Cezinha 7 cordas, Suel Paiva, Carlito do Sal e Rafael da Portela. Interprete: Pezinho.
A grande final de samba enredo aconteceu dia 17 de janeiro no salão de festas da Associação d...
e moradores de Nova Campinas.
O Esperança está no Grupo 3 e será a nona agremiação a desfilar na Cardoso de Morais (Bonsucesso) dia 14/02/2015 (sábado).
O casal de mestre-sala e porta-estandarte é formado por Rafael e Renata; o enredo é de autoria da Comissão de Carnaval do Esperança;
Tio Leleo fará a sua estreia como o novo diretor de bateria.
A nova rainha de bateria, Joyce, recebeu a faixa de Aline Gonzaga que se despediu após 9 anos à frente da bateria do verde e branco de Nova Campinas.
A presidente do Esperança de Nova Campinas, Jurema Gonzaga, convida os moradores de Nova Campinas e bairros vizinhos a participar dos ensaios aos sábados sempre a partir da 22 horas - Local: Ass. de Moradores de Nova Campinas.
Saiba mais