O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2019

SECRETARIA DE OBRAS RECUPERA CICLOVIA EM SANTA CRUZ DA SERRA

A Secretaria Municipal de Obras de Duque de Caxias está concluindo os serviços de recuperação da ciclovia da Avenida Automóvel Clube, em Santa Cruz da Serra, no terceiro distrito. 
Os 2.150 metros da pista foram recuperados com aplicação de massa asfáltica em substituição ao concreto que, em alguns trechos, estava deteriorado e com buracos. No momento a SMO está executando o serviço de sinalização horizontal. A prefeitura também está instalando iluminação em LED em toda a extensão da ciclovia. 
As obras fazem parte do programa de recuperação dos bairros e espaços públicos de lazer iniciado em 2017 e que já beneficiou vários bairros em todos os distritos. (Fotos Leonardo Pereira/SMO).