INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

Edição de Dezembro - 2017

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Campinarte Jornal / Carlinhos [do Hot-dog] e Cristóvão Promoções garantem o Carnaval/2012 de Santa Cruz da Serra

Contrariando todas as expectativas do povão de Santa Cruz da Serra que dava como favas contadas de que não haveria Carnaval este ano no bairro [já que segundo informações] a prefeitura teria alegado falta de verba para a promoção dos festejos de Momo no município, Carlinhos do Hot-dog e Cristóvão, chamaram para si a responsabilidade de organizar aquele que foi considerado [pela própria Polícia Militar de Duque de Caxias] o Carnaval mais tranqüilo e mais organizado da cidade.

Com uma semana de antecedência, Carlinhos do Hot-dog e Cristóvão já estavam com tudo providenciado: papelada do Corpo de Bombeiro, 62.º DP, 15.º Batalhão, etc.
A organização declarou também que nem a entidade máxima do bairro (Associação de Moradores de Santa Cruz da Serra – ASCOM) teve o mínimo de participação nessa empreitada, ficando todas as providências e despesas do evento por conta dos organizadores e os barraqueiros.
Durante todas as noites desse Carnaval/2012, a Praça da Matriz ficou repleta de foliões de Santa Cruz da Serra e bairros vizinhos.
A organização ficou muito satisfeita com o resultado e não se cansava de elogiar o comportamento dos foliões, a colaboração dos ambulantes, o apoio do 15.º Batalhão de Polícia Militar de Duque de Caxias e o empenho de todos os profissionais contratados que não mediram esforços para que o Carnaval/2012 (na Praça da Matriz) em Santa Cruz da Serra mais uma vez se superasse mantendo a tradição do melhor Carnaval de Duque de Caxias. 

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO