O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Campinarte Jornal / Charlie Sheen dá entrevista bêbado após show do Guns 'n' Roses

Completamente bêbado, Charlie Sheen deu entrevista para o site TMZ após um show do Guns 'n' Roses, na última sexta-feira, 10, no Palladium, em Los Angeles. Clique aqui para ver o vídeo.
No começo do vídeo, ainda fora de seu carro, Sheen, de óculos escuros, fala que a apresentação teria sido melhor se o guitarrista Slash ainda fizesse parte da formação da banda.
Questionado sobre sua música preferida do grupo, o ator nem pestanejou e mandou: "Mr. Brownstone", que, em inglês, é uma gíria para heroína.
E, para finalizar a noite em grande estilo, Sheen deu uma resposta memorável para um fotógrafo que brincou dizendo que curtia as festas como ele. "E você continua vivo?", retrucou o ator.