O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

Campinarte Jornal / PRIMEIRO PAINEL CAMPINARTE DE POESIA – CORRENTE POÉTICA


PRIMEIRO PAINEL CAMPINARTE DE POESIA
A poesia é um caminho que nos leva a desenvolver a imaginação, emoções e sentimentos de forma prazerosa e significativa.
Baseado nesse pensamento o Campinarte orgulhosamente anuncia o seu - PRIMEIRO PAINEL CAMPINARTE DE POESIA – CORRENTE POÉTICA.

PRINCIPAIS OBJETIVOS: Promover, divulgar e principalmente dar visibilidade aos nossos poetas.

PREMIAÇÃO: A maior e melhor de todas as premiações; aquilo que o poeta mais almeja, ou seja, ver a sua obra publicada.
Essa é a premiação. Publicação no Campinarte Dicas e Fatos (informativo) com dados sobre o poeta e algumas de suas poesias que serão previamente selecionadas.

TAXA DE INSCRIÇÃO: O pagamento também é diferenciado. Ao invés de dinheiro o poeta interessado deverá mandar junto com a sua inscrição a inscrição de outro poeta.
Resumindo: Para a realização do Primeiro Painel Campinarte de Poesia, vamos precisar (apenas) de um poeta mais um poeta... Isso, claro, para justificar o tema: CORRENTE POÉTICA.

DETALHE: INSCRIÇÕES ATÉ 15 DE MAIO

COMO PARTICIPAR: Os interessados terão que preencher um breve questionário, muito simples, apenas, três perguntas:
1 – Quem sou?
2 – De onde venho?
3 – Por que venho?
Enviar no máximo 10 poesias que serão selecionadas pela organização do evento.
Umas três fotos, SÓ O ROSTO (ARQUIVO JPEG).

Para maiores esclarecimentos (em caso de dúvida) contato pelo e-mail campinarte@gmail.com