O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Morador de Nova Campinas espalha faixas de Felicitações de Final de Ano

As nossas poderosas lentes captaram a figura de um morador de Nova Campinas que pela terceira vez consecutiva, sempre no final do ano, espalha pelo conjunto faixas desejando a toda população Boas Festas e um Feliz Ano Novo!
Conhecido como Pardal, Jorge M. de Sales (62 anos), funcionário dos Correios, é morador de Nova Campinas desde 1987 - e o motivo pelo qual (segundo ele) manda pintar faixas felicitando Bom Natal e Feliz Ano Novo para toda a população do bairro é simplesmente pelo prazer, apenas isso.
Penso que se for realmente pelo "simples prazer", tudo bem. Principalmente nos dias de hoje, onde o que impera é a falta de respeito às tradições, uma total falta de solidariedade e tanta violência por essas comunidades que vivem totalmente entregues a própria sorte.
Mas, se esse "Pardal" de Nova Campinas está pensando em voar mais alto num futuro próximo, essas ações, com certeza, mais cedo ou mais tarde, serão des-mas-ca-ra-das. 
Tomara que não...! (em breve mais imagens)
...Encontramos uma dessas faixas na grade do prédio 
da associação de moradores de Nova Campinas...