O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

PRIMEIRA TARDE LITERÁRIA


 Aconteceu dia 1/12 /2012 (sábado) no Colégio Padre Anchieta na Av. Automóvel Clube, s/nº esquina com a Av. 31 de Março no Parque Paulista - Caxias - RJ.
O evento foi idealizado pelo Instituto Natividade de Responsabilidade Social em parceria com a ONG Grupo Tia Angelica (GTA) com apoio do Colégio Estadual Padre Anchieta e teve as seguintes atrações: escritores convidados autografando suas obras; troca de livros; contador de história e é claro muita troca de informação.
O evento foi GRATUITO e teve o apoio do COLÉGIO ESTADUAL PADRE ANCHIETA
Convidados:
Luciane Rangel. Escritora do Livro os Guardians – 3 volumes;
Maiton Rangel, poeta, compositor e artista plástico - Livro publicado: Ansiedade e Poema Duro;
Andreia Quintão, produtora Cultural;
Tânia Curvelo, professora - Exposição de um Poster de um artigo publicado com o título: "Percepção Ambiental: uma contribuição para a aprendizagem de Ciências Naturais na Educação de Jovens e Adultos;
Ari Ferreira, poeta;
Cidra Lirrischteinvisk, artista plástica; 
Cássia Ferreira, Produtora Cultural e Publicitária.

MAIS IMAGENS