O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Campinarte / Carnaval 2013 (Editorial)


Na próxima edição do Campinarte (março) estaremos mostrando tudo sobre o Carnaval de Duque de Caxias, destacando evidentemente, os bailes populares do Terceiro Distrito, o Carnaval dos Bons e Velhos Tempos organizado pelo Grupo Grisalhos de Nova Campinas, cobertura do desfile do G.R.B.C. Esperança de Nova Campinas em Bonsucesso e uma matéria especial sobre o desfile da Grande Rio na Sapucaí.
Estamos trabalhando para este ano ainda lançarmos novas seções e atendendo a pedidos anunciamos desde já (provavelmente em maio) a volta da seção Madame Vê, Madame Sabe falando sobre astrologia.
Outra seção que vem sendo bastante cobrada é a seção Campinarte Turismo, com dicas de passeios, museus, restaurantes, etc.
Como vocês estão vendo, vale a pena esperar. (Huayrãn Ribeiro)