O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ESPORTE – ALEXANDRE GUIMARÃES / Faixa Preta de Muay-Thai e Faixa Azul de Jiu-jitsu.

Alexandre é natural da cidade do Rio de Janeiro, nasceu em Oswaldo Cruz em 03/10/1980 e já aos 11 anos começou no esporte no bairro de Quintino num projeto do Governo Estadual o equivalente (na época) ao que é hoje a Faetec.
Ao longo desses anos Alexandre participou (e ganhou) inúmeras competições e o seu objetivo é o MMA.
Hoje, Alexandre é treinado pelo professor Walter Melo (Jiu-jitsu), Zumbi (Vila Kennedy) e Aílton Mendonça (Box).
Alexandre conseguiu a classificação para disputar o Mundial de Jiu-jitsu entre os dias 18, 19, 20 e 21 de julho em São Paulo no Ginásio do Ibirapuera.
Nós estaremos na torcida e vocês ainda ouvirão e muito sobre essa fera. 
Estaremos publicando em breve uma matéria especial contando tudo o que você precisa saber sobre Alexandre Guimarães, vale a pena (torcer) e esperar.