O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Projeto Suderj Nova Campinas / Torneio Projeto Rio 2016 (atualizado 18/06)

Nossas poderosas lentes captaram sábado (08/06) na principal Praça de Nova Campinas um torneio de futebol (infantil) organizado pela turma do Projeto Suderj (Espaço Caricia Piscina Club). “Rose (Integrador)” agradece o apoio do comércio local - Armarinho da Fátima (Fátima e Jean), Mercado do Mineiro (Dona Geralda), Depósito de Bebidas Belmiro, Supermercado Real (Sr. Jorge). 
Vejam algumas imagens – em breve mais informações.
Jaú (Fundador da Associação de Vôo Livre e Amigos de Duque de Caxias) prestigiou o evento e fez questão de parabenizar Rose (Integrador) pela iniciativa
Torneio Projeto Rio 2016


Professor Jerry Adriani


Nasceu em Saracuruna (Duque de Caxias,  RJ) no dia 05/05/1976.  Formado em Educação Física (2012) pela Unisuan, há 1 ano faz parte do Projeto Suderj – Rio 2016 e é o Professor da Escolinha de Futebol do Núcleo Carícia Club (Nova Campinas). O Professor Jerry é casado e tem um filho.


(Detalhe: O projeto esportivo Rio 2016, elaborado pelo Governo do Estado e administrado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, tem por objetivo a oferta da prática desportiva, com a promoção da inclusão social para crianças, jovens, idosos e pessoas com deficiência (PCD). Iniciado em 2007 sob o nome "Suderj em Forma", o programa mudou de nome em 2009, após o Rio conquistar o direito de sediar os Jogos Olímpicos em 2016.)